Parceria entre homens e mulheres foi destaque no Dia da Mulher em Brasília

Tema foi abordado pela coach em liderança e negócios, Cristiane Moraes.

A colaboração mútua e a diversidade de ideias na equipe foram temas de destaque no Dia da Mulher, em Brasília. A coach de negócios e liderança, Cristiane Moraes, ministrou palestra sobre parceria e importância do papel de cada um dentro das instituições. A reflexão reuniu homens e mulheres do Colégio CNEC de Brasília e da Mantenedora.

“Qual é o seu sonho? O que tem feito para alcançá-lo? Como você se preparar para o mercado e como contribui para o avanço da sua comunidade? Essas são questões que devem ser meditadas diariamente para que não se perca a essência e a paixão pelo que se faz”, provocou Cristiane.

O encontro teve o objetivo de homenagear a data que traz à tona temas ligados à presença da mulher no mercado de trabalho, a igualdade de condições e a valorização do profissional independentemente de seu gênero.

“É um presente que a CNEC oferece aos colaboradores. A empresa está investindo em seu corpo de funcionários. Por isso, reservou esse momento de valorização e capacitação em temas atuais”, concluiu a palestrante.

O evento foi aberto pela secretária executiva da CNEC, Gerfânia Damasceno, que lembrou a necessidade de fortalecer o trabalho conjunto e proativo. “Como educadores, temos a missão de nos unir em prol do próximo”, disse.

O coordenador de Administração Planejamento, Amauri Medeiros, reforçou que a CNEC é um ambiente de aprendizado, cujo esforço reflete em todas as comunidades onde atua.

Os convidados também participaram de dinâmica e puderam interagir com a palestrante ao final do encontro.

O tema será abordado de forma ampla na programação comemorativa dos 75 anos de atuação da CNEC no Brasil, quando todos os colaboradores da rede terão acesso aos conteúdos de palestras e capacitação que possam contribuir com o crescimento dos alunos e das Instituições Educacionais.

 

Agência CNEC de Comunicação
61 3977.4910

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *