CNEC é a melhor instituição em quatro municípios de Minas Gerais

Eleição foi feita com base em pesquisa de opinião que envolveu moradores de São José da Lagoa, Caetanópolis, Cordisburgo e Paraopeba.

O Colégio Cenecista Bernardo Mascarenhas foi laureado pela Câmara Municipal de Paraopeba (MG) como o melhor da região. O título foi conferido após pesquisa realizada pela Câmara de Dirigentes e Lojistas (CDL) local – que também entrevistou moradores de São José da Lagoa, Cordisburgo e Caetanópolis, onde está localizado o Colégio do Grupo CNEC.

O levantamento é resultado do Prêmio Mérito Lojista - organizado anualmente pela CDL. Neste ano, a equipe responsável analisou a preferência dos moradores da região em 64 itens. Na categoria “escola”, o Colégio Cenecista ficou em primeiro lugar.

Em reconhecido, a diretora Paula Tatiane Vieira Silva recebeu troféu e certificado das mãos do presidente da CLD, Marcelo Freitas.
“Nosso colégio ser laureado como o melhor da região, sem dúvida, vem para fortalecer e mostrar-nos que estamos no caminho certo do desenvolvimento e progresso, adequados ao tempo que se chama hoje, ousadia e sabedoria, respeito e ética, compromisso constante com a qualidade e construção da sociedade mais justa e fraterna”, afirmou Paula Tatiana.

A diretora ressaltou que o Grupo CNEC atua na cidade de Caetanópolis há 56 anos.  Hoje, com mais de 200 alunos matriculados.

“A obra de Felipe Tiago Gomes que há mais de meio século educa nossa cidade, só fez contribuir para a formação acadêmica e humanística de milhares de jovens de várias gerações. Daí seu valor no âmbito educacional e empresarial na cidade, reunindo a ajuda de tantos que de forma variada se fizeram e fazem parte integrante deste prêmio”, declarou a diretora.

*Com apoio da Assessoria de Comunicação CNEC

Contato: (61) 3272.3233 - RAMAL 4975

              (61) 99304.8093


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *